terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Relíquias da Morte:Parte 2




A BATALHA FINAL
(harry potter e as relíquias da morte parte 2)
Harry sabia que embora seus pais estivessem mortos havia uma conexão muito forte entre ambos.Ao entrar na Floresta Proibida seus pensamentos o levaram a um submundo distinto.
Onde pode encontrar-se frente a frente com seus pais:
Querido Harry!Quanto tempo?-disse Lilian Potter.
-Precisamos lhe dizer algo muito importante filho!-disse sarcasticamente Tiago Potter.

-Sim pai,eu estou finalmente pronto para enfrentar nosso pior inimigo.Eu sei que o preço que vocês pagaram foi a própria vida mas eu não deixaria que mais uma vez Voldemort prevaleça.Admito que estou com medo!
Tiago aproximou-se de Harry,olha-o fixamente nos olhos e diz:
-Não tenha medo,a morte é só mais um sonho,no qual você dormirá eternamente.

-Isto quer dizer que vou morrer?
Neste momento,Harry percebe que seus pais haviam sumido e que esta imagem era apenas uma ilusão de seus pensamentos.
Harry continuou caminhando,quando avistou Voldemort e este lhe disse:
-O menino que continuou a viver hoje desperdiçará a vida de muitos que faleceram por ele.
Voldemort e seus seguidores riram.Por um momento Harry pensou em desafia-lo mas decidiu não piorar as coisas,não queria sofrer mais:
-esta batalha ira envolver somente eu e você!
Neste exato momento Voldemort lançou o feitiço Avada Kedrava,Harry lançou o simples Expeliarmus.De repente Harry vê tudo escuro e se pergunta ´´é a morte?´´

Depois de horas Harry acorda no meio da Floresta Proibida ele olha ao seu lado, e vê Voldemort morto.
Harry assustado corre para o que havia restado de Hogwarts,quando ele entra vê rostos apreensivos gritando:
-O bem venceu!
E assim ``o menino que sobreviveu ´´,pode mais uma vez salvar sua história!
















Em breve mais fanfic´s Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Não use palavras obscenas para evitar trantornos.