segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Potter Fans Interview - 3° edição



Voltando com o Potter Fans Interview desta vez já na 3°edição.Para quem não sabe eu Nanda D. entrevisto Potterianos (ou não),perguntando sobre algum personagem,local,tema,...

Mais Sobre -Potter Fãs interview

Entrevistado -Cheese  do blog Bloqueio Nerd
Personagem-Dobby

1-Obrigada por ceder seu tempo para entrevista Cheese ,vamos a primeira pergunta,o que você achou da atitude de Dobby de ajudar Harry Em qualquer circunstância?
Cheese:Eu achei que foi uma atitude muito nobre,porque o Harry a ser liberto dos Malfoy,e o Dobby era muito grato por isso,então o Dobby ajudava ele porque os dois eram grandes amigos.

2-O que você Achou da morte de Dobby?
Cheese:Eu achei muito triste,porque ele era um personagem que esteve desde o primeiro livro/filme,mas pelo menos ele morreu por uma causa nobre,e também porque ele morreu feliz,pois ele estava num belo lugar para estar com seus amigos.

3-Você acha que foi um erro a morte de Dobby?
Cheese:Eu acho que não ,porque ela foi importante para o amadurecimento de Harry para ele perceber que muitas pessoas iam morrer se ele não derrotasse  Voldemort.

"Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz por está com o seu amigo... Harry Potter!"-Dobby em Harry Potter e as relíquias da morte .
_________________________________________________________

Obrigada a Todos principalmente a Cheese por ceder seu tempo a esta entrevista não deixem de visitar o Bloqueio Nerd,até a próxima Potter Fans Interview.

Confira Também :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Não use palavras obscenas para evitar trantornos.