quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais sobre Hogwarts:A escola



Guia do Principiante Hogwarts

Interior do castelo-torre com salas de aula entre outros,salas comunais,dormitórios,cozinhas,salão principal,salão cumunal,e tudo mais que ouvimos falar.
Exterior do castelo:consiste em uma cabana(para uso exclusivo de Rúbeo Hagrid),campo de quadribol,floresta proibida,salgueiro lutador,portões,cerca para hipogrifos,estufas(usadas diariamente pela profªSprout),espaço para treinar voô(usado pela Madame Hooch),grandes círculos de pedra e uma passagem em cima do lago.
Masmorras:Sala de poções (mais usado por Snape e Slughorn),Sala do Filch (zelador),sala secreta onde jazia o espelho de Ojesed,Sala comunal da casa de Sonserina.
Térreo:Sala de recepção(entrada),salão principal(onde reúnem os alunos em seleções de casa e refeições e demais reuniões e provas),sala de duelos,passagem de ouro,pátio.
Primeiro andar:encontram-se as seguintes salas:história da magia(prof beans),tranfiguração(Minerva Mcgonagall),(e pátio para treinamento de tranfiguração).
Segundo andar:consiste em somente uma sala que é de feitiços (prof Flitwick),banheiro onde esta situada o fantasma da murta-que-geme.
Terceiro andar:defesa contra as artes das trevas (tivemos vários professores não citarei todos então no final do artgo cliquem em Professores), Armazena tório de troféus,ponte pênsil,corredor escuro.
Quarto andar:Enfermaria(Madame pomfrey),biblioteca(Madame Pince),torre do relógio.
Quinto andar:banheiro(para uso exclusivo de monitores),Topo da torre do relógio,sala para estudo trouxa,e entrada para  Corvinal.
Sexto andar:salas:aritmância e runas antigas,sala comunal Corvinal.
Sétimo andar:Sala comunal de Grifinória,gabinete administrativo(direção),Sala precisa e sala de advinhação,astronomia.
Subsolo:Sala comunal Lufa-Lufa,cozinha, armazenário de poções,câmara secreta.

Mais sobre:Professores,Murta-que-geme


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Não use palavras obscenas para evitar trantornos.